26 de ago. de 2010

IV Semana de Filosofia UNICASTELO

O tema das atividades da IV Semana de Filosofia UNICASTELO já foi definido pelos professores do curso, bem como as datas de realização da mesma. Este ano o evento ocorrerá no final do mês de outubro, nos dias 27, 28 e 29 e terá como tema/título a "A reflexão ética na contemporaneidade". A programação das atividades está sendo fechada e tão logo esteja pronta será publicada aqui. Uma novidade em relação às duas útlimas edições do evento é que este ano a programação será mais diversificada, envolvendo não apenas as apresentações dos conferencistas convidados, mas outras atividades como mesas-redondas, mini-cursos e comunicações de alunos. Com relação ao local, este ano provavelmente realizaremos as atividades nas próprias dependências da UNICASTELO.

3 comentários:

  1. Quanto a nova aparência do blog, só posso dizer que esta muito bom.

    O novo formato vem de encontro com o desejo cada vez maior de tentar aumentar o conhecimento de filosofia, contando com a participação de especialistas, alunos e comunidade.

    Parábens pela reformulação!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Leandro. Nossa intenção é fazer da Filosofia e seu estudo algo cada vez mais agradável e atraente. Fique atento aos eventos que estaremos divulgando neste espaço virtual. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. ANATOMIA DO CASAMENTO
    A mulher não foi retirada da cabeça do homem para ficar acima do homem, tambem não foi retirada do torax parA ficar a frente do homem, não foi retirada das costas para ficar atrás do homem.A mulher foi retirada da costela do homem para ficar ao seu lado e ser sua companheira.
    Quando Deus expulsou Adão do Paraíso tambem expulsou Eva para que desse inicio a humanidade

    ResponderExcluir